cartas para plutão
antigas

para melhores amigas
para um doutor



cannothelp@gmail.com

Ei,

eu gostei de você. Assim, muito. Acho importante reforçar essa idéia, agora que só restam migalhas de sentimentos podres, acho importante dizer que amei sim, que fui feliz, que houve sorrisos - e muitos.

Só duvido da sua culpa, acho que foi culpa minha, eu que sorri, os dentes mostrados foram os meus, a alegria era minha, eu que senti tudo de bom que tinha pra sentir, não foi? Foi.

A dor, não. A dor foi você quem me deu quando saiu porta afora, quando disse que não conseguia mais me agüentar, que a minha alegria te fazia mal, que eu vivia numa bolha e que eu precisava crescer. A dor foi você quem fez nascer quando disse que eu tinha que crescer logo, deixar de ser esse menino pouco, esse menino sem jeito de homem.

E eu que pensei que você gostava exatamente disso.

Enfim, não quero passar por tudo isso de novo, já te disse várias e várias coisas, já abri e fechei e abri de novo várias feridas dentro de você, não quero repetir o meu erro e nem posso. Só queria mesmo reforçar a idéia de que eu te amei muito. E que, ainda que tudo isso eu tenha feito sozinho, eu quis te dar coisas boas, te fazer mostrar os dentes.

Desculpa se eu não fui homem suficiente para pular o seu muro de lamentações e te mostrar o mundo lindo que tem aqui fora. Desculpa por ser irremediavelmente um menino.

Ainda teu (de alguma forma),
João.